top of page

Atenção: É importante que você leia isso antes de se inscrever nas Palestras!

Depois de meus primeiros anos de experiência, que foram em emergências psiquiátricas em Pronto Socorro, pela mudança do meu local de trabalho, comecei a atender casos mais leves.
Foram muitos anos de consultório e de clínica e essas circunstâncias me levaram a atender, em grande número, mulheres adultas, com quadros leves de ansiedade e depressão.
Elas eram a enorme maioria dos meus pacientes e isso foi me levando a adquirir muita experiência nesse grupo específico. Nesses muitos anos, não atendi crianças, pouco atendi homens e praticamente não atendia pessoas com dificuldades de identidade que, por circunstâncias apenas epidemiológicas, eram bem raras no meu público.
Então, com toda essa experiência que fui adquirindo, por tantos anos, comecei a perceber quais eram as principais dificuldades deste grande grupo populacional e resolvi criar um diferencial no meu atendimento, para ajudar especificamente, essas pessoas.
Foi daí que surgiram as palestras e  por isso, porque eu foquei nas dificuldades desse público, é que elas são direcionadas para um nicho tão definido: foi através da minha experiência com esse grupo, que escolhi os temas e que ajustei a linguagem, os exemplos...

Infelizmente, por isso tivemos que delimitar o grupo para o qual estas palestras são dirigidas.

Por todas essas questões técnicas (como a temática principal , pelos temas específicos de interesse e de conflitos, de foco, da profundidade possível, de dificuldades em comum e até, de nossa experiência pessoal), além da questão das vagas disponíveis, especialmente com a pandemia, percebemos a necessidade e a importância de segmentar o grupo para a qual as palestras são dirigidas, quem elas podem ajudar e para quem serão de interesse.

É por isso, por motivos de qualidade e a efetividade, que as nossas Palestras são exclusivamente direcionadas para um nicho muito específico e bem delimitado. Elas foram criadas e são direcionadas apenas para mulheres adultas, do sexo feminino (cis), exclusivamente heterossexuais e teístas (pessoas que acreditam em Deus, independente de pertencerem ou não a alguma religião).

Então, exclusivamente pelas questões acima expostas, por existirem nichos de interesses muito diferenciados, no que tange ao que abordamos, só é autorizada a entrada, na sala das palestras, de quem pertence a esse grupo específico.

Se você não pertence a esse grupo, oferecemos as nossas sinceras desculpas, mas, infelizmente não podemos convidar você, e mais do que pedimos, recomendamos que você não se inscreva, já que as questões que serão tratadas, possivelmente não vão te atender ou não serão do seu interesse. Sentimos muito por isso, mas reconhecemos as nossas limitações e sabemos que não seria possível tratar de tudo e de todos e, ainda assim, manter a qualidade e a profundidade do trabalho que podemos oferecer.

Não nos responsabilizamos por possíveis prejuízos, danos ou ofensas, causados a pessoas que se inscrevam fora destas condições.

Ao se inscrever para comparecer às palestras, você automaticamente estará declarando que leu esta mensagem e que pertence ao grupo acima definido.

Agradecemos por sua compreensão.

E, apenas se você pertence a esse nicho e quer assistir a uma Palestra, na clínica IRIS, no Tatuapé, se informe sobre as vagas e valores

pelo WhatsApp: (11) 9 6169-2757

bottom of page