Saiba um pouco mais sobre as apresentadoras

 

     Adriana de Castro e eu, juntas, tivemos a ideia de fazer para você este programa, que apresenta o nosso trabalho de uma forma objetiva, dinâmica e divertida. Assista e mostre para suas amigas!

Adriana de Castro  
dra. Hebe de Moura  

ADRIANA DE CASTRO é jornalista, assessora de imprensa, mestre de cerimônias e apresentadora de programas de TV.

  Começou sua carreira na extinta Rede Manchete, no Rio de Janeiro, como repórter e apresentadora.

  Em 1993, já em São Paulo, estreou na Rede Record. Foi, por muito tempo, a "cara" do jornalismo da Record, apresentando quase todos os telejornais da casa. Passou a seguir pela Rede Globo, SBT e SporTV. 

  A partir de 2002, apresentou o jornal da Rede Mulher, até pouco antes do encerramento da emissora, que viria a dar lugar ao Record News em setembro 2007.

   A partir de 2009 dá uma virada em sua carreira, deixando de lado o jornalismo informativo e se voltando para a área de entretenimento. Torna-se, então, apresentadora do programa Notícias e Mais, na CNT, até 2014. Ao lado de Leão Lobo e Rony Curvelo, o programa, dirigido ao público feminino, mostrava diversas entrevistas e matérias de comportamento.

  Atualmente, dirige, produz e apresenta, em conjunto com a dra. Hebe de Moura, o programa "a inteligência feminina". 

   É fundadora da AC Assessoria de Comunicação. 

  Também formada em artes plásticas, produz várias obras de arte, em especial quadros, que cria em paralelo com a sua carreira jornalística.

HEBE DE MOURA é médica psiquiatra formada pela Unifesp, terapeuta, escritora e palestrante.

  Há mais de 15 anos promove cursos, workshops e palestras relacionados à Consciência do Feminino. Hoje, faz Palestras Terapêuticas só para mulheres, sobre como vencer a depressão e a ansiedade e realiza treinamentos em empresas.

  Autora do livro "As 3 faces da Mulher". Com apenas 48 páginas, ele apresenta uma abordagem tridimensional da Mulher e se propõe a tornar a questão de entender a mulher uma tarefa mais fácil.

  Também é autora do livro "A Inteligência Feminina". Em suas 172 páginas, ele define a Inteligência Feminina (que não é o mesmo que inteligência da mulher), um recurso que tanto homens quanto mulheres podem desenvolver. Revelando a conexão entre a Era da Cooperação e a Inteligência Feminina, ele também descreve como levar a nossa sociedade tão Competitiva a um futuro mais Cooperativo.

  Em seus 55 anos, já atendeu milhares de pessoas em busca de uma qualidade de vida melhor. 

  É a autora deste blog e apresenta, junto com a jornalista Adriana de Castro, o programa "a inteligência feminina".

Saiba um pouco mais sobre as nossas convidadas

 

     Todas são pessoas maravilhosas, profissionais da maior qualidade! E muitas você já conhece.

As nossas convidadas são escolhidas com muito carinho, para os programas serem também muito especiais para você. Visite a página de todas!

Maria Cândida  

MARIA CÂNDIDA é comunicadora, jornalista, escritora...       Atuou como repórter e apresentadora de televisão na Rede Globo, no SBT, na Record, na Bloomberg/NY e na rede americana CNN.

    Já entrevistou grandes nomes do cinema e da música mundial como Denzel Washington, Bee Gees, Brad Pitt, Tina Turner, Nicolas Cage, Sandra Bullock, Jennifer Lopez e muitos outros, além de ter apresentado para nós o Oscar e o Grammy.

     É autora do livro "Mulheres que brilham - Histórias inspiradores de 50 Mulheres que Fazem a Diferença". Ele traz um mapa amplo e diversificado sobre as mulheres contemporâneas, com entrevistas realizadas em quase todos os continentes.

     Reconhecidamente uma celebridade e uma mulher inteligente, atualmente está na fase de captação de seu novo projeto, que se chama "O Brasil das Mulheres", em que vai percorrer o Brasil conversando com mulheres que façam a diferença social e culturalmente no nosso país.

PATRICIA SALVADOR é apresentadora, atriz e uma mulher linda, por dentro e por fora...

   Formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas e em Artes Cênicas, pelo Teatro Escola Célia Helena, está há mais de 15 anos no SBT.

   Começou como dubladora no programa Qual é a Música. Quando venceu a competição "Bailando por um Sonho",  foi convidada para integrar o time de apresentadores do programa Fantasia. Mas acabou desistindo do programa, já que tinha se casado há pouco tempo e ela e o marido acharam que estar em um programa na madrugada poderia atrapalhar a sua nova vida de casados.

   Depois apresentou o programa Charme, Roda a Roda e, atualmente é empresária e garota propaganda da Jequiti. Também atuou nas novelas Marisol e Esmeralda, no SBT.

   Atualmente, sua atenção está voltada para a sua mais recente função: a de mãe de dois filhos, o João Paulo, com 3 anos e a Bárbara, agora com sete meses.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branco Twitter Ícone
  • Ícone do App Instagram
  • LinkedIn - Círculo Branco

Adriana de Castro Assessoria de Comunicação

contato: adriana@adrianadecastro.com.br